Oct
15

O último filme de Laura Marano, “A Cinderella Story: Christmas Wish“, já foi lançado nos Estados Unidos, e algumas cenas foram divulgadas para ajudar a divulgar ainda mais o filme. Ainda não existem opções de compra ou de assistir online no Brasil, mas torcemos para que seja disponibilizado em breve! Confira todas as cenas divulgadas do filme abaixo (

ATENÇÃO: Pode conter spoilers e a ordem das cenas NÃO ESTÁ DE ACORDO COM O FILME.

Oct
08
Assista ao clipe de F.E.O.U
Postado por Gustavo Franco

Antes tarde do que nunca! Laura Marano publicou o vídeo clipe oficial para a música “F.E.O.U” na sua conta oficial do YouTube. O clipe encerra os trabalhos com o EP “Me“, e nos deixa esperando pelos próximos trabalhos de Laura. O clipe conta com a participação de Evan Bittencourt e Erik Zachary e direção de Izak Rappaport.

Sep
20

O novo filme de Laura Marano está cada vez mais perto. Com a estreia programada para 15 de Outubro, estão sendo divulgadas algumas cenas e informações com o propósito de divulgar o filme. Dessa vez, a cena inclui a colega de elenco Isabella Gomez.

Aug
16

Laura Marano comparece ao Teen Choice Awards no último domingo (11). Usando um vestido rosa avaliado em mais de quatro mil dólares, a atriz passou pelo tapete azul, concedeu algumas entrevistas e logo partiu para dentro do evento. Realizado em uma praia, ela entregou um prêmio para Louis Tommilson ao lado de Chloe e Halle. Nos bastidores a atriz posou com os colegas de elenco Gregg Sulkin e Noah Centineo e aproveitou um bom momento.

Precisamos informar também que Laura recebeu o primeiro prêmio no Teen Choice Awards. Ela estava indicada na categoria “Choice Comedy Movie Actress” pelo papel de Celia em “The Perfect Date” e venceu! O filme “The Perfect Date” e o ship “Celia & Brooks” também concorriam em outras categorias, mas não levaram o prêmio. Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

Aug
08

Finalmente saiu! Há algum tempo atrás, foi confirmado que Laura Marano e Gregg Sulkin contracenariam juntos em um novo filme da franquia “A Cinderella Story”. Dito e feito, o filme ganhou um trailer exclusivo no site da Entertainment Weekly, que você pode conferir no player abaixo:

Laura Marano interpreta Kat Decker, uma jovem aspirante a ser uma compositora e cantora de sucesso, mas que, por enquanto, se mantém em ganhar seu dinheiro e pagar suas dívidas cantando como elfo do Papai Noel em um local chamado Santaland. O filme se encaixa na franquia, por ter pendurada em seu pescoço uma família postiça nada agradável. As coisas começam a mudar quando ela conhece Nick, interpretado por Gregg Sulkin, que a convida para o baile mais cobiçado do local. Porém, como de costume, sua madrasta interfere e a proíbe de frequentar o evento. Mas com um pouco de magia do natal e com a ajuda de seus amigos, Kat poderá ir até o evento e descobrir a verdadeira identidade de Nick.

O filme deve ser lançado ainda no segundo semestre, a tempo de ser exibido durante os feriados de fim de ano.

Jul
23
Laura Marano para Lucy’s Magazine
Postado por Gustavo Franco

Laura Marano é a capa de Julho da Lucy’s Magazine. E além de fornecer um ensaio fotográfico maravilhoso (que você pode conferir clicando aqui), ela ainda deu uma breve entrevista para a revista, confira traduzida abaixo:

LUCY’S: Nós ficamos sabendo que você tem novos projetos na música e nos filmes, pode nos contar um pouco mais sobre isso?
LAURA: Sim! Eu tenho um projeto que combina os dois que sairá em Dezembro. O filme faz parte do universo das franquias de Cinderella, se passa no Natal e é um musical. É tudo que eu sempre quis.

LUCY’s: Seu mais recente filme, Saving Zoe, estreia no próximo dia 12. Como isso faz você se sentir?
LAURA: Saving Zoe é um projeto extremamente importante para mim. Não apenas porque eu pude atuar nele, mas também porque eu, minha irmã e minha mãe pudemos produzi-lo, o que foi algo inédito para todas nós. Nós estivemos envolvidas com o projeto por doze anos, e ver ele finalmente ficando pronto é definitivamente maravilhoso.

LUCY’s: O que te deixa mais animada sobre esse filme?
LAURA: Existem várias coisas no qual eu estou realmente animada para que as pessoas vejam, mas a maior delas é definitivamente o fato de que eu interpreto uma personagem no qual as pessoas não estão acostumadas a ver. Echo é quieta, introvertida e todo o ambiente torna o filme um dos mais escuros que eu já estive.

LUCY’s: Como é incorporar Echo, num ponto de vista emocional?
LAURA: Incorporar Echo entre as produções do filme foi extremamente cansativo. Várias vezes nós não tivemos muito tempo para dormir então algumas coisas parecem um borrão.

LUCY’s: Redes sociais são partes fundamentais do nosso dia-a-dia. Como você se sente tendo uma plataforma na qual pode falar com milhares de pessoas?
LAURA: É louco o quanto nós nos conectamos ao redor do mundo pelas redes sociais. Poder falar com eles é realmente incrível. É realmente muito bom saber que existem pessoas que querem ouvir o que eu tenho a dizer. Pode ser um tanto complicado ás vezes, mas eu apenas tento ser eu mesma.

LUCY’s: O que te fez descobrir que você é apaixonada pelas artes?
LAURA: Eu quis fazer música desde que eu me conheço por pessoa, mas profissionalmente a atuação veio primeiro. Eu só consegui fazer a minha própria música muito mais tarde, mas qualquer meio que me permita fazer ambos me deixa feliz.

LUCY’s: Qual é o conselho que você daria para alguém que está começando agora a atuar?
LAURA: Trabalhe no seu conteúdo. Talvez seja difícil treinar sua atuação – que é completamente diferente do que treinar um instrumento – mas assim que fizer, você já estará no caminho certo. Encontre uma cena ou um monólogo na internet e pratique o quanto puder. Se você amar mesmo a atuação, trabalhar duro e ser paciente, é mais do que inevitável que você irá ter sucesso.



Status do site
Throwback