Laura Marano compareceu no último domingo ao American Music Awards. Ela passou pelo tapete vermelho utilizando um longo vestido vermelho. No entanto, quando subiu ao palco para apresentar uma categoria exclusiva do XFinity, a cantora usou um vestido preto com detalhes em renda. Confira todas as fotos na nossa galeria e alguns dos vídeos do tapete vermelho.

Tapete vermelho
Apresentação no palco

No início do ano, todos nós ficamos chocados ao descobrir que Laura Marano havia sido descartada pela sua gravadora, a Big Machine. No entanto, esta decisão foi tomada para que ela pudesse sair da gravadora, e assinar com uma nova, sem perder suas chance de estrear no mercado fonográfico.

Desta vez, quem irá assinar os seus trabalhos é a Warner Bros Records, uma gravadora com uma lista maior de nomes pop (Adam Lambert, Bebe Rexha e Cher são alguns dos nomes na lista de artistas), e que talvez, se encaixe melhor com a sonoridade proposta por Laura.

Laura Marano deve lançar novas músicas na primaveira deste ano.


Se caso você não saiba, Laura Marano estrelará um novo filme, e talvez, o maior da sua carreira até agora. Divulgando através de um post nas redes sociais, ela confirmou que atuaria ao lado de ninguém menos que Robert de Niro. Vamos explicar neste post um pouco mais as informações já divulgadas sobre o filme.

O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome de Robert Kimmel Smith. Possui gravações previstas até o final de Junho, porém sua estreia deve acontecer apenas em Outubro.

Laura interpretará Mia, e contracenará com grandes atores como Uma Thurman e Christopher Walken, além de claro Robert de Niro.

Confira abaixo uma sinopse do filme.

Peter está animado pelo fato de que seu avô irá morar com sua família. Isso, até que ele se muda para seu quarto, forçando-o a dormir no sótão esquisito. E mesmo que ele ame seu avô, ele quer o seu quarto de volta, então ele declara guerra. Com a ajuda de seus amigos, Peter planeja de todas as formas fazer com que seu avô se renda. Mas ele é mais resistente do que aparenta. E prefere lutar do que desistir.

Fiquem ligados então, pois em Outubro o filme pode estrear bem perto de você!


Na tarde de ontem, o site da Billboard confirmou o que já havia sido especulado. Laura Marano perdeu seu contrato de quase um ano com a Big Machine Records. A informação veio em um post onde Nick Fradiani é confirmado como o novo contratado da gravadora, e conta que Scott Borchetta, diretor da gravadora, decidiu descartar todos os nomes pop da gravadora (com exceção de Taylor Swift) o que incluía Laura Marano.

Ao que parece, a gravadora não se sentiu satisfeita com o resultado comercial dos dois primeiros singles de Laura, e como a Big Machine Records se posiciona como uma gravadora em sua maior parte “country”, eles acabaram optando por investir no vencedor do American Idol, e deixar de investir na carreira de Laura.

A decepção, não se dá apenas pelo fato de ela ter sido dispensada da gravadora, mas sim pelo fato de uma promessa de álbum ter sido constante, e consequentemente da remoção de todos os vídeos da cantora de sua plataforma do Vevo.

Nós não sabemos o que acontecerá com o material gravado e com as músicas não lançadas, porém, já podemos nos preparar para o pior. Ou seja, nunca ouviremos tais músicas.

O que nos resta por hora, é acreditar que uma outra gravadora mostrará interesse na Laura, e que sua carreira musical não ficará parada por aqui.

Fonte


O site da Twist Magazine publicou uma lista com 12 celebridades e suas inseguranças. Laura Marano está na 9ª posição da lista por sua insegurança com a música. Confira o trecho traduzido abaixo:

Laura Marano escolheu a música para sua carreira, partindo de Austin & Ally até lançando suas próprias canções. Entretanto, a estrela já admitiu que foi a própria série que a convenceu de que ela poderia seguir os seus sonhos.

“Eu me lembro de ler o papel para a personagem e pensando, ‘ela é como eu, é esquisita, gosta de escrever músicas, gosta de ir a escola – Eu acabei me conectando com ela. Eu queria muito que o papel fosse meu. Quando eu consegui, foi um sonho se tornando realidade, porque era uma série sobre música. As minhas duas coisas favoritas se juntando. Foi perfeito” ela conta à YSBNow.

Mas ela também admitiu que trabalhar sozinha ainda era difícil.

“Só porque você está em um mundo, não significa que estará no outro,” ela conta. “Eu sempre escrevi em segredo, mas eu acho que eu ainda não estava totalmente segura comigo musicalmente. Era esse conflito entre eu querer, e estar insegura sobre. Assim que Ally passou a ter mais confiança com sua habilidade musical no decorrer dos episódios, eu acabei me sentindo mais confiante nas sessões de escrita na qual eu estava fazendo.”

Fonte


Laura Marano publicou no twitter recentemente que estará em um novo filme com Robert de Niro. Informações mais detalhadas ainda não foram reveladas, tudo o que se sabe, foi devido à publicação de Laura no Twitter. Confira uma pequena sinopse:

Triste por ter que dividir o quarto que ama com seu avô, Peter decide declarar uma guerra a fim de tomá-lo de volta.

O filme foi classificado como Comédia e tem previsão para estreiar ainda em 2017!


1 de 17 páginas1234...10...última »



Design GF