Aug
16

Laura Marano comparece ao Teen Choice Awards no último domingo (11). Usando um vestido rosa avaliado em mais de quatro mil dólares, a atriz passou pelo tapete azul, concedeu algumas entrevistas e logo partiu para dentro do evento. Realizado em uma praia, ela entregou um prêmio para Louis Tommilson ao lado de Chloe e Halle. Nos bastidores a atriz posou com os colegas de elenco Gregg Sulkin e Noah Centineo e aproveitou um bom momento.

Precisamos informar também que Laura recebeu o primeiro prêmio no Teen Choice Awards. Ela estava indicada na categoria “Choice Comedy Movie Actress” pelo papel de Celia em “The Perfect Date” e venceu! O filme “The Perfect Date” e o ship “Celia & Brooks” também concorriam em outras categorias, mas não levaram o prêmio. Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

Aug
08

Finalmente saiu! Há algum tempo atrás, foi confirmado que Laura Marano e Gregg Sulkin contracenariam juntos em um novo filme da franquia “A Cinderella Story”. Dito e feito, o filme ganhou um trailer exclusivo no site da Entertainment Weekly, que você pode conferir no player abaixo:

Laura Marano interpreta Kat Decker, uma jovem aspirante a ser uma compositora e cantora de sucesso, mas que, por enquanto, se mantém em ganhar seu dinheiro e pagar suas dívidas cantando como elfo do Papai Noel em um local chamado Santaland. O filme se encaixa na franquia, por ter pendurada em seu pescoço uma família postiça nada agradável. As coisas começam a mudar quando ela conhece Nick, interpretado por Gregg Sulkin, que a convida para o baile mais cobiçado do local. Porém, como de costume, sua madrasta interfere e a proíbe de frequentar o evento. Mas com um pouco de magia do natal e com a ajuda de seus amigos, Kat poderá ir até o evento e descobrir a verdadeira identidade de Nick.

O filme deve ser lançado ainda no segundo semestre, a tempo de ser exibido durante os feriados de fim de ano.

Jul
23
Laura Marano para Lucy’s Magazine
Postado por Gustavo Franco

Laura Marano é a capa de Julho da Lucy’s Magazine. E além de fornecer um ensaio fotográfico maravilhoso (que você pode conferir clicando aqui), ela ainda deu uma breve entrevista para a revista, confira traduzida abaixo:

LUCY’S: Nós ficamos sabendo que você tem novos projetos na música e nos filmes, pode nos contar um pouco mais sobre isso?
LAURA: Sim! Eu tenho um projeto que combina os dois que sairá em Dezembro. O filme faz parte do universo das franquias de Cinderella, se passa no Natal e é um musical. É tudo que eu sempre quis.

LUCY’s: Seu mais recente filme, Saving Zoe, estreia no próximo dia 12. Como isso faz você se sentir?
LAURA: Saving Zoe é um projeto extremamente importante para mim. Não apenas porque eu pude atuar nele, mas também porque eu, minha irmã e minha mãe pudemos produzi-lo, o que foi algo inédito para todas nós. Nós estivemos envolvidas com o projeto por doze anos, e ver ele finalmente ficando pronto é definitivamente maravilhoso.

LUCY’s: O que te deixa mais animada sobre esse filme?
LAURA: Existem várias coisas no qual eu estou realmente animada para que as pessoas vejam, mas a maior delas é definitivamente o fato de que eu interpreto uma personagem no qual as pessoas não estão acostumadas a ver. Echo é quieta, introvertida e todo o ambiente torna o filme um dos mais escuros que eu já estive.

LUCY’s: Como é incorporar Echo, num ponto de vista emocional?
LAURA: Incorporar Echo entre as produções do filme foi extremamente cansativo. Várias vezes nós não tivemos muito tempo para dormir então algumas coisas parecem um borrão.

LUCY’s: Redes sociais são partes fundamentais do nosso dia-a-dia. Como você se sente tendo uma plataforma na qual pode falar com milhares de pessoas?
LAURA: É louco o quanto nós nos conectamos ao redor do mundo pelas redes sociais. Poder falar com eles é realmente incrível. É realmente muito bom saber que existem pessoas que querem ouvir o que eu tenho a dizer. Pode ser um tanto complicado ás vezes, mas eu apenas tento ser eu mesma.

LUCY’s: O que te fez descobrir que você é apaixonada pelas artes?
LAURA: Eu quis fazer música desde que eu me conheço por pessoa, mas profissionalmente a atuação veio primeiro. Eu só consegui fazer a minha própria música muito mais tarde, mas qualquer meio que me permita fazer ambos me deixa feliz.

LUCY’s: Qual é o conselho que você daria para alguém que está começando agora a atuar?
LAURA: Trabalhe no seu conteúdo. Talvez seja difícil treinar sua atuação – que é completamente diferente do que treinar um instrumento – mas assim que fizer, você já estará no caminho certo. Encontre uma cena ou um monólogo na internet e pratique o quanto puder. Se você amar mesmo a atuação, trabalhar duro e ser paciente, é mais do que inevitável que você irá ter sucesso.

Jul
10

Iniciando as divulgações do filme Saving Zoe, as irmãs Vanessa e Laura Marano visitaram o estúdio da Build para falar sobre o novo filme “Saving Zoë”. Assista aos vídeos abaixo e um breve resumo do que foi falado na entrevista.

  • Elas começam contando que elas escolheram o livro para ser transformado em filme doze anos atrás (em 2007), e que finalmente ver ele no ar é algo muito incrível.
  • Todo o processo de produção do filme aconteceu justamente porque ambas as meninas não estavam em um bom ponto em suas carreiras. Vanessa não havia sido escalada para Switched at Birth e nem Laura havia sido escalada para Austin & Ally ainda. O filme seria uma nova porta de entrada para ambas as meninas que queriam explorar um lado diferente no qual elas não tiveram a oportunidade.
  • Ambas concordaram que apesar do livro ter sido escrito em 2007 e ter o “MySpace” como rede social, toda a história é mais atual do que se parece.
  • Todo o roteiro do filme e a produção foi revisada pela autora do livro, Alyson Noël. Tudo porque ninguém queria que o filme fosse uma completa descaracterização do livro.
  • Elas contam que todo o processo foi muito lento, mas que assim que “Thirteen Reasons Why” saiu, muitas produtoras tiveram interesse no projeto, porém algumas queriam coisas impossíveis. Logo elas acabaram continuando como um filme independente.
  • Elas contam que o filme envolve o assunto de exploração sexual e todos os seus tipos. Elas abordam que o simples fato de alguém ser chantageada por ter qualquer material comprometedor já conta como exploração sexual.
  • Para elas, atuar e produzir um filme ao mesmo tempo é muito estressante. Elas contam que no futuro querem continuar trabalhando juntas, porém uma atuando e a outra produzindo.
  • Vanessa enaltece a irmã ao dizer que Laura tem muita facilidade de entrar no personagem. Que muitos atores não têm a facilidade de ligar e desligar, porém com Laura acontece tudo muito fácil.
Jul
06

As irmãs Vanessa e Laura Marano compõem a capa da edição da Grumpy Magazine deste mês. Na entrevista elas contam como foi o processo de lidar com um tema tão complicado e controverso, e contam como foi trabalhar ao lado de alguém tão próximo da família. Confira os melhores pontos da entrevista abaixo e confiram as fotos em nossa galeria.

Saving Zoe é conhecido pelo livro de 2007 escrito pela atriz bestseller do New York Times, Alyson Noel. “Minha mãe chegou a um ponto no qual ela estava dizendo: Quer saber? Vamos colocar o destino nas nossas mãos e vamos escolher um livro,” diz Laura.

“Ela me deu vários livros para ler e ver se havia algum que fosse de fato bom, e eu li todos os livros. Todos eles eram ótimos, mas no momento no qual eu li Saving Zoe foi muito óbvio o quão especial ele era e o quanto eu havia me conectado a ele”.

A entrevista completa está disponível para compra no site oficial da Grumpy Magazine.

May
14
Assista ao trailer de “Saving Zoe”
Postado por Gustavo Franco

Está aqui! Depois de muita espera, o trailer de Saving Zoe finalmente está entre nós! O filme estrela Laura Marano como “Echo” e Vanessa Marano como “Zoe“. O filme estreia nos Estados Unidos dia 12 de Julho. Assista ao trailer abaixo:

Veja as stills divulgadas:

Veja algumas imagens dos bastidores:



Status do site
Throwback