Jul
23
Laura Marano para Lucy’s Magazine
Postado por Gustavo Franco

Laura Marano é a capa de Julho da Lucy’s Magazine. E além de fornecer um ensaio fotográfico maravilhoso (que você pode conferir clicando aqui), ela ainda deu uma breve entrevista para a revista, confira traduzida abaixo:

LUCY’S: Nós ficamos sabendo que você tem novos projetos na música e nos filmes, pode nos contar um pouco mais sobre isso?
LAURA: Sim! Eu tenho um projeto que combina os dois que sairá em Dezembro. O filme faz parte do universo das franquias de Cinderella, se passa no Natal e é um musical. É tudo que eu sempre quis.

LUCY’s: Seu mais recente filme, Saving Zoe, estreia no próximo dia 12. Como isso faz você se sentir?
LAURA: Saving Zoe é um projeto extremamente importante para mim. Não apenas porque eu pude atuar nele, mas também porque eu, minha irmã e minha mãe pudemos produzi-lo, o que foi algo inédito para todas nós. Nós estivemos envolvidas com o projeto por doze anos, e ver ele finalmente ficando pronto é definitivamente maravilhoso.

LUCY’s: O que te deixa mais animada sobre esse filme?
LAURA: Existem várias coisas no qual eu estou realmente animada para que as pessoas vejam, mas a maior delas é definitivamente o fato de que eu interpreto uma personagem no qual as pessoas não estão acostumadas a ver. Echo é quieta, introvertida e todo o ambiente torna o filme um dos mais escuros que eu já estive.

LUCY’s: Como é incorporar Echo, num ponto de vista emocional?
LAURA: Incorporar Echo entre as produções do filme foi extremamente cansativo. Várias vezes nós não tivemos muito tempo para dormir então algumas coisas parecem um borrão.

LUCY’s: Redes sociais são partes fundamentais do nosso dia-a-dia. Como você se sente tendo uma plataforma na qual pode falar com milhares de pessoas?
LAURA: É louco o quanto nós nos conectamos ao redor do mundo pelas redes sociais. Poder falar com eles é realmente incrível. É realmente muito bom saber que existem pessoas que querem ouvir o que eu tenho a dizer. Pode ser um tanto complicado ás vezes, mas eu apenas tento ser eu mesma.

LUCY’s: O que te fez descobrir que você é apaixonada pelas artes?
LAURA: Eu quis fazer música desde que eu me conheço por pessoa, mas profissionalmente a atuação veio primeiro. Eu só consegui fazer a minha própria música muito mais tarde, mas qualquer meio que me permita fazer ambos me deixa feliz.

LUCY’s: Qual é o conselho que você daria para alguém que está começando agora a atuar?
LAURA: Trabalhe no seu conteúdo. Talvez seja difícil treinar sua atuação – que é completamente diferente do que treinar um instrumento – mas assim que fizer, você já estará no caminho certo. Encontre uma cena ou um monólogo na internet e pratique o quanto puder. Se você amar mesmo a atuação, trabalhar duro e ser paciente, é mais do que inevitável que você irá ter sucesso.

Comentários
Status do site
Throwback