23
02
Postado por Gustavo Franco


Na tarde de ontem, o site da Billboard confirmou o que já havia sido especulado. Laura Marano perdeu seu contrato de quase um ano com a Big Machine Records. A informação veio em um post onde Nick Fradiani é confirmado como o novo contratado da gravadora, e conta que Scott Borchetta, diretor da gravadora, decidiu descartar todos os nomes pop da gravadora (com exceção de Taylor Swift) o que incluía Laura Marano.

Ao que parece, a gravadora não se sentiu satisfeita com o resultado comercial dos dois primeiros singles de Laura, e como a Big Machine Records se posiciona como uma gravadora em sua maior parte “country”, eles acabaram optando por investir no vencedor do American Idol, e deixar de investir na carreira de Laura.

A decepção, não se dá apenas pelo fato de ela ter sido dispensada da gravadora, mas sim pelo fato de uma promessa de álbum ter sido constante, e consequentemente da remoção de todos os vídeos da cantora de sua plataforma do Vevo.

Nós não sabemos o que acontecerá com o material gravado e com as músicas não lançadas, porém, já podemos nos preparar para o pior. Ou seja, nunca ouviremos tais músicas.

O que nos resta por hora, é acreditar que uma outra gravadora mostrará interesse na Laura, e que sua carreira musical não ficará parada por aqui.

Fonte



Design GF