20
02
Postado por Gustavo Franco


O site da Twist Magazine publicou uma lista com 12 celebridades e suas inseguranças. Laura Marano está na 9ª posição da lista por sua insegurança com a música. Confira o trecho traduzido abaixo:

Laura Marano escolheu a música para sua carreira, partindo de Austin & Ally até lançando suas próprias canções. Entretanto, a estrela já admitiu que foi a própria série que a convenceu de que ela poderia seguir os seus sonhos.

“Eu me lembro de ler o papel para a personagem e pensando, ‘ela é como eu, é esquisita, gosta de escrever músicas, gosta de ir a escola – Eu acabei me conectando com ela. Eu queria muito que o papel fosse meu. Quando eu consegui, foi um sonho se tornando realidade, porque era uma série sobre música. As minhas duas coisas favoritas se juntando. Foi perfeito” ela conta à YSBNow.

Mas ela também admitiu que trabalhar sozinha ainda era difícil.

“Só porque você está em um mundo, não significa que estará no outro,” ela conta. “Eu sempre escrevi em segredo, mas eu acho que eu ainda não estava totalmente segura comigo musicalmente. Era esse conflito entre eu querer, e estar insegura sobre. Assim que Ally passou a ter mais confiança com sua habilidade musical no decorrer dos episódios, eu acabei me sentindo mais confiante nas sessões de escrita na qual eu estava fazendo.”

Fonte



Design GF